Publicidade

PRF apreende mais de 1,3 tonelada de drogas e arsenal com 1.880 munições em Bataguassu

A ação, que começou na noite de terça-feira (10) e foi concluída na manhã desta quarta (11)

Por: Redação Bataguassuense
11/06/2025 às 21h38
PRF apreende mais de 1,3 tonelada de drogas e arsenal com 1.880 munições em Bataguassu
Agentes da PRF inspecionaram a droga e as munições que foram encaminhadas à Delegacia de Bataguassu - Imagens: Guilherme Leão e Elenize Oliveira/Cenário MS

Uma grande operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Bataguassu resultou na apreensão de 1.360 kg de maconha, mais de 7 kg de haxixe e um arsenal com 1.880 munições de diversos calibres, incluindo para fuzil. A ação, que começou na noite de terça-feira (10) e foi concluída na manhã desta quarta (11), foi divulgada pelo site Cenário MS.

Segundo as informações, agentes da PRF abordaram um caminhão na rodovia BR-267 que transportava uma peça de trator. Devido a irregularidades de trânsito, o veículo foi removido para um pátio. Na manhã seguinte, a pressa e o nervosismo dos dois ocupantes para liberar o caminhão levantaram suspeitas.

No momento em que uma equipe se preparava para uma vistoria detalhada, o motorista e o passageiro fugiram a pé e não foram localizados. Durante a inspeção na peça de trator, os policiais encontraram os tabletes de drogas e as munições escondidos em um compartimento preparado. Entre o arsenal, havia 1.593 munições para fuzil calibre 7.62.

Continua após a publicidade

Investigações preliminares apontam que a carga saiu do Paraguai e tinha como destino o estado do Rio de Janeiro. O caminhão e todo o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, que investigará os crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias