Na última sexta-feira (14), um acidente foi registrado na estrada de terra da MS-141, próxima a uma colina conhecida como "Ladeira da Felicidade", no município de Nova Andradina. Segundo o relato de um técnico de uma empresa de celulose, de 26 anos, morador de Bataguassu, um veículo VW Gol de cor prata perdeu o controle e capotou após sair da pista.
O técnico informou que trafegou no sentido Nova Andradina em um veículo da empresa quando avistou um Gol vindo em contramão. Ainda segundo ele, o carro, ao se aproximar, desviou para o lado direito, colidindo com um barranco antes de capotar. O técnico afirmou que retornou ao local para prestar socorro, com um caminhoneiro que também parou para ajudar.
Conforme relato do técnico, a condutora do VW Gol saiu do veículo sem lesões aparentes. Ele também informou que, com a ajuda do caminhoneiro e de dois funcionários da mesma empresa, o carro foi desvirado. Ainda segundo ele, a mulher deixou um contato para que um familiar fosse avisado sobre o acidente.
O jovem afirmou que, dois dias depois, um homem identificado como Rubens entrou em contato com ele, alegando que ele teria causado o acidente e informando que a mulher havia fraturado a clavícula. Além disso, segundo o técnico, o homem fez ameaças para “acertar” a situação. Ele também relatou que Rubens enviou uma foto do símbolo da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) fixado no para-brisa de um veículo, acompanhado da mensagem:
"Estou mandando a foto do meu para-brisa, para você ter a base da mulher de quem você causou o acidente, para você saber a que guarnição da Policia eu Pertenço".
Diante da intimidação, o técnico registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Bataguassu, os envolvidos serão identificados e o caso será investigado pelas autoridades.