Publicidade

Estelionatário se passa por advogada e aplica golpes financeiros em Bataguassu

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (13), mas o golpe ocorreu dois dias antes, em 11 de março

Por: Redação Bataguassuense Fonte: Cenário MS
13/03/2025 às 18h32 Atualizada em 17/03/2025 às 09h55
Estelionatário se passa por advogada e aplica golpes financeiros em Bataguassu
O caso foi registrado e a polícia investiga o caso. - Foto: Elenize Oliveira/Jornal Cenário MS.

Uma advogada de Bataguassu denunciou um golpe envolvendo sua identidade profissional. Segundo o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia da cidade, uma pessoa se passou por ela e entrou em contato com seus clientes via WhatsApp, alegando a necessidade de informações bancárias para uma suposta audiência judicial.

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (13), mas o golpe ocorreu dois dias antes, em 11 de março, por volta das 10h. Conforme o depoimento da vítima, pelo menos sete clientes foram contatados pelo criminoso, sendo que dois deles sofreram prejuízo financeiro.

A golpista utilizou o telefone para se passar pela advogada e ainda forneceu o contato de uma suposta juíza. A profissional afirma que não fez qualquer pedido de informações bancárias a seus clientes e desconhece a identidade dos autores do crime.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias