Publicidade

Estelionatário se passa por locador e recebe aluguel de moradora em Bataguassu

Vítima só percebeu o crime quando o verdadeiro locador informou que não havia recebido o pagamento

Por: Redação Bataguassuense Fonte: Redação Cenário MS
12/03/2025 às 15h23 Atualizada em 17/03/2025 às 09h54
Estelionatário se passa por locador e recebe aluguel de moradora em Bataguassu
O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Bataguassu como estelionato e será investigado. - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS.

Uma moradora de Bataguassu registrou um Boletim de Ocorrência na manhã dessa segunda-feira (10) após ser vítima de um golpe de estelionato.

A mulher relatou à Polícia Civil que perdeu R$ 650 ao realizar um pagamento via PIX para um número de telefone que acreditava ser do proprietário do imóvel onde reside.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima entrou em contato com o suposto número, acreditando se tratar do proprietário do imóvel. Ela enviou um áudio solicitando a chave PIX para pagamento do aluguel. A pessoa respondeu, fornecendo a chave PIX, em nome de Juliane, afirmando ser da esposa do proprietário.

Continua após a publicidade

A vítima realizou o depósito e continuou a conversa, em que a pessoa se passava pelo proprietário. No entanto, no dia seguinte, o verdadeiro proprietário do imóvel entrou em contato com a vítima, informando que não havia recebido o aluguel e que não havia conversado com ela no dia anterior.

A vítima informou que percebeu então que havia salvo o número de telefone errado e que havia sido enganada por um desconhecido. O homem não respondeu mais às mensagens da vítima após o ocorrido.

O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Bataguassu como estelionato e será investigado.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias