Jackson Oliveira Gomes, de 22 anos, e Ray Santos Oliveira, de 20 anos, são procurados pela polícia por envolvimento em uma série de assaltos ocorridos no dia 17 de fevereiro, por volta da meia-noite, em Bataguassu.
A investigação da Polícia Civil de Bataguassu concluiu que Jackson e Ray são os autores da série de assaltos do dia 17 de fevereiro. A dupla utilizava uma motocicleta preta e um facão para intimidar as vítimas, roubar seus pertences. Ambos exercem a profissão de barbeiro; um deles reside em Bataguassu, enquanto o outro veio de Três Lagoas para a cidade.
A identificação dos suspeitos ocorreu no dia seguinte aos assaltos, mas a prisão foi decretada e os mandados emitidos somente no domingo (2).
No dia 25 de fevereiro, durante patrulhamento da operação Codesul no Bairro América II, a Força Tática abordou um dos suspeitos, de 22 anos, que tentou fugir a pé, mas foi detido. O indivíduo admitiu envolvimento nos assaltos e indicou o local onde a motocicleta utilizada nos crimes estava escondida. A polícia localizou a moto em uma residência, com a autorização do morador.
O suspeito não foi preso na ocasião, pois os mandados de prisão ainda não haviam sido emitidos.
Agora a Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar os procurados. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 67 3541-1402.