Publicidade

Caminhões tem módulos furtados no Jardim Santa Rosa e Residencial Modelo em Bataguassu

Furtos teriam ocorrido na madrugada de sábado (1), entre 3h e 4h.

Por: Redação Bataguassuense Fonte: Cenário MS
02/03/2025 às 18h47 Atualizada em 08/03/2025 às 18h27
Caminhões tem módulos furtados no Jardim Santa Rosa e Residencial Modelo em Bataguassu
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Bataguassu - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS

Na madrugada deste sábado (1º), dois furtos semelhantes foram registrados em Bataguassu, ambos envolvendo o roubo de módulos de farol de caminhões Volvo. Os crimes ocorreram em diferentes bairros da cidade e estão sendo investigados pela Polícia Civil. As informações são do site Cenário MS.

O primeiro furto aconteceu entre 3h e 4h da manhã no bairro Jardim Santa Rosa. Um caminhoneiro de 46 anos teve o módulo do farol de seu veículo subtraído enquanto o caminhão estava estacionado. Conforme o boletim de ocorrência, criminosos desparafusaram o equipamento localizado abaixo do farol dianteiro do caminhão Volvo. A vítima relatou que não há testemunhas do crime e que, apesar de haver uma câmera de monitoramento nas proximidades, o equipamento não capta imagens do local exato onde o veículo estava estacionado.

Pouco depois, outro furto semelhante ocorreu no bairro Modelo Residencial. Dessa vez, o alvo foi um caminhão Volvo FH 460, pertencente à empresa de madeiras do Estado do Paraná. O motorista informou que o módulo do farol direito do veículo foi levado da mesma maneira, por meio do desparafusamento do equipamento. No entanto, diferentemente do primeiro caso, uma câmera de segurança instalada na região registrou imagens de um possível suspeito.

Continua após a publicidade

A semelhança entre os crimes levanta a hipótese de que possam ter sido cometidos pelo mesmo autor ou por um grupo especializado nesse tipo de furto. A Polícia Civil de Bataguassu investiga os casos e deve analisar as imagens captadas para tentar identificar o responsável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias