Publicidade

Pescador desaparecido é encontrado morto no Rio Pardo em Bataguassu

Ele estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (25), quando saiu para pescar e não foi mais visto.

Por: Redação Bataguassuense
02/03/2025 às 17h38 Atualizada em 05/03/2025 às 16h47
Pescador desaparecido é encontrado morto no Rio Pardo em Bataguassu
Corpo sendo retirado do rio pelos bombeiros - Fotos: Elias Ramos/Cenário MS

O corpo do pescador José Guimarães de Lima, de 60 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (2) por turistas que pescavam no Rio Pardo, em Bataguassu. Ele estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (25), quando saiu para pescar e não foi mais visto.

Desde o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas terrestres e aquáticas, contando com o apoio de mergulhadores e cães farejadores vindos de Campo Grande. Os pertences de José Guimarães, assim como seu veículo, foram encontrados às margens do rio, sem qualquer sinal do pescador.

Na quinta-feira (27), as buscas foram intensificadas com mergulhos na região do encontro do Rio Três Barras com o Rio Pardo, mas sem sucesso na localização do corpo. Familiares acompanharam de perto o trabalho das equipes de resgate.

Continua após a publicidade

Localização do corpo

Na manhã deste domingo (2), turistas encontraram um corpo após a ponte da rodovia MS-395, sentido ao Rio Paraná, cerca de 17 quilômetros do ponto onde José Guimarães desapareceu. As autoridades foram acionadas e equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Perícia Técnica confirmaram a identidade da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bataguassu para exames necroscópicos, que poderão determinar a causa da morte.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias