Publicidade

Homem é indiciado por criar perfil falso e divulgar fotos nuas da ex-namorada em Bataguassu

Polícia identificou o suspeito após rastrear o número de telefone vinculado à conta falsa

Por: Redação Bataguassuense Fonte: Cenário MS
22/02/2025 às 12h09 Atualizada em 05/03/2025 às 12h14
Homem é indiciado por criar perfil falso e divulgar fotos nuas da ex-namorada em Bataguassu
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu. - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu concluiu, nesta sexta-feira (21), uma investigação sobre a criação de um perfil falso na rede social Facebook, utilizado para difamar uma mulher e expor imagens íntimas sem seu consentimento.

De acordo com a polícia, a vítima procurou a delegacia após descobrir a existência do perfil, que utilizava seu nome e imagem. Segundo as investigações, o autor fez publicações ofensivas à honra da mulher, afirmando que ela seria garota de programa e trabalharia em uma casa noturna. Além disso, divulgou fotografias nuas da vítima sem autorização.

Durante as investigações, a equipe policial identificou o ex-namorado da vítima como responsável pelos crimes. Conforme apurado, ele utilizou um número de telefone registrado em seu nome para criar a conta falsa, o que levou à sua identificação.

Continua após a publicidade

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu e o suspeito foi indiciado pelos crimes de difamação, divulgação de cena de nudez sem consentimento – com aumento de pena por ter mantido relação de afeto com a vítima – e falsa identidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias