Publicidade

Grávida é agredida e tem celular quebrado durante discussão com marido em Bataguassu

Caso foi atendido pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil

Por: Fernanda Affonso Fonte: Redação Cenário MS
20/02/2025 às 09h43 Atualizada em 11/03/2025 às 10h10
Grávida é agredida e tem celular quebrado durante discussão com marido em Bataguassu
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu. - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS.

Na manhã desta terça-feira (18), uma mulher grávida de 18 anos foi vítima de agressão e teve seu celular quebrado durante uma discussão com o marido em Bataguassu. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de desentendimento familiar que resultou em lesões corporais recíprocas e danos materiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal estava hospedado na residência da mãe da vítima para a realização de exames, devido à gravidez da jovem. O marido estaria perturbando o local, e, durante uma conversa, o casal decidiu pela separação.

No entanto, após o marido concordar em deixar o local, ele pegou o celular da vítima e o arremessou contra a parede, gerando um novo desentendimento. A mulher tentou impedir que o marido saísse com o carro do casal, momento em que ele a pegou no colo e a colocou próximo ao portão, apertando fortemente sua mão direita.

Continua após a publicidade

Já o marido declarou que arremessou o celular após a mulher afirmar que ligaria para sua mãe. Ele também alegou que ela tentou danificar o carro do casal, e, para evitar o dano, segurou-a com força. Segundo o boletim, o homem apresentou escoriações na região do peito, que, segundo ele, a mulher teria causado.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas e dano material.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias