Publicidade

Mulher é agredida pelo companheiro na frente dos filhos em Bataguassu

Vítima de 22 anos foi espancada com socos, arrastada pelos cabelos e teve a cabeça batida contra a parede

Por: Redação Bataguassuense Fonte: Redação Cenário MS
07/01/2025 às 11h15 Atualizada em 07/01/2025 às 17h04
Mulher é agredida pelo companheiro na frente dos filhos em Bataguassu
Uma idosa, de 72 anos, vizinha e proprietária do imóvel onde o casal reside, acionou a Polícia Militar após a criança pedir socorro - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS.

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro na noite deste domingo (5) no distrito de Nova Porto XV de Novembro, em Bataguassu. As agressões ocorreram na frente dos dois filhos pequenos do casal, de 3 e 5 anos. A vítima foi resgatada por vizinhos e pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Giovani Buzinaro, no bairro Reta A-1. Segundo a Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, a vítima relatou que foi atacada por Carlos, de 22 anos, com quem convive maritalmente. Ele a agrediu com socos, bateu sua cabeça contra a parede e a arrastou pelos cabelos, derrubando-a no chão. A mulher chegou a perder a consciência durante o ataque.

De acordo com o Jornal Cenário MS, ao recobrar os sentidos, a vítima pediu ao filho mais velho que saísse para a rua e pedisse ajuda. Uma vizinha, idosa de 72 anos e proprietária do imóvel onde o casal reside, ouviu os gritos de socorro da criança e acionou a Polícia Militar. Ela relatou aos policiais que as brigas entre o casal eram constantes e que a vítima frequentemente apresentava machucados pelo corpo.

Continua após a publicidade

Quando percebeu que a polícia havia sido chamada, Carlos passou a ameaçar a companheira de morte, caso fosse preso, e prometeu incendiar a residência. Em seguida, ele fugiu do local.

A Polícia Militar realizou buscas pelo distrito, mas não conseguiu localizar o agressor. Os policiais chegaram a ir até a residência do pai de Carlos, que informou que o filho havia passado por lá e seguido para um rumo desconhecido.

A vítima, visivelmente abalada e com hematomas na cabeça e braço esquerdo, além de um corte nos lábios e roupas sujas, foi escoltada pela PM até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, no contexto de violência doméstica (Lei Maria da Penha). A Polícia Civil investiga o caso e busca localizar e prender Carlos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias