Publicidade

Homem é preso após bater em carreta e moto em Bataguassu

Jair, de 42 anos, estava visivelmente embriagado e não possuía habilitação para dirigir

Por: Redação Bataguassuense Fonte: Redação Cenário MS
07/01/2025 às 11h08 Atualizada em 09/01/2025 às 15h46
Homem é preso após bater em carreta e moto em Bataguassu
Jair foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante. - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS.

Um homem de 42 anos, identificado como Jair, foi preso em flagrante na noite deste domingo (5) após se envolver em pelo menos dois acidentes de trânsito em Bataguassu. Visivelmente embriagado, Jair colidiu o veículo que dirigia, um Fiat/Palio Weekend, na traseira de uma carreta estacionada na Rua São Benedito, no Jardim São Francisco.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h50 para atender a ocorrência, durante a Operação Boas Festas 2024. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia socorrido Jair e o levado ao Pronto Socorro da Santa Casa local, onde foi medicado e liberado.

Segundo o Jornal Cenário MS, antes da colisão com a carreta, Jair teria se envolvido em outro acidente, atingindo um motociclista de 24 anos, identificado como Sandro. O motociclista compareceu ao local do segundo acidente e relatou que Jair havia danificado sua Honda/CG 160 Titan momentos antes. No entanto, não foram fornecidos detalhes sobre as circunstâncias desse primeiro acidente. Sandro apenas deixou seus dados e os da motocicleta.

Continua após a publicidade

Jair retornou ao local do acidente na viatura dos bombeiros, apresentando claros sinais de embriaguez. Segundo os policiais, ele estava alterado, não obedecia às ordens e tentava sair do local, o que levou ao uso de algemas.

Diante dos fatos, Jair recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante. Além de dirigir embriagado, Jair também responderá por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, e dano material.

O veículo Fiat/Palio Weekend, que estava com o licenciamento vencido, foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran local. Foi lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez e os autos pertinentes às infrações cometidas.

Continua após a publicidade

Jair, que sofreu escoriações no braço direito em decorrência do acidente, permanece preso e à disposição da Justiça. O responsável pela carreta atingida acompanhou todo o procedimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias