Publicidade

Moradora de Prudente invade pousada e tenta esfaquear suposta amante do marido em Nova Porto XV

Cleide fugiu em um HB20 branco, conduzido pelo marido, e jogou a faca pela janela

Por: Redação Bataguassuense Fonte: Redação Cenário MS
07/01/2025 às 11h00 Atualizada em 09/01/2025 às 15h46
Moradora de Prudente invade pousada e tenta esfaquear suposta amante do marido em Nova Porto XV
Regiane e as testemunhas foram encaminhadas ao plantão do 1º Distrito Policial de Bataguassu. - Foto: Cenário MS.

Uma confraternização em uma pousada no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu, foi interrompida por uma cena de ciúmes e ameaças na tarde deste domingo (5). Uma mulher identificada como Cleide, residente em Presidente Prudente (SP), invadiu o local armada com uma faca e ameaçou os presentes.

Segundo a Polícia Militar, acionada por volta das 17h36 durante a Operação Boas Festas 2024, a equipe se deslocou até a pousada, localizada na Rua José Pretti Filho, Reta A1, no Distrito de Nova Porto XV. No local, um grupo de pessoas participava de uma confraternização quando a confusão começou.

De acordo com o Jornal Cenário MS, uma das frequentadoras, uma jovem de 28 anos identificada como Regiane, relatou aos policiais que passou a receber mensagens via WhatsApp de Cleide. Nas mensagens, Cleide acusava Regiane de ter um envolvimento amoroso com seu marido, o que, segundo a vítima, não era verdade.

Continua após a publicidade

Momentos depois, Cleide chegou à pousada armada com uma faca e tentou atacar Regiane. Um homem de 32 anos que estava no local agiu rapidamente, contendo Cleide e trancando o portão, alertando os demais presentes.

Após fazer ameaças e tentar invadir o local, Cleide fugiu em um veículo HB20 branco, conduzido pelo marido. Durante a fuga, ela arremessou a faca utilizada nas ameaças pela janela do carro. A faca foi recolhida pelos policiais militares.

Regiane e as testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para o registro da ocorrência. O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias