Publicidade

Após ameaçar ex com faca, homem é preso com maconha em Bataguassu

Após buscas, a Polícia Militar localizou o suspeito a poucas quadras do local do crime

Por: Redação Bataguassuense Fonte: Redação Cenário MS
07/01/2025 às 10h44 Atualizada em 07/01/2025 às 16h50
Após ameaçar ex com faca, homem é preso com maconha em Bataguassu
Michel foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com a faca, a droga e o dichavador - Foto: PMMS

Um homem de 30 anos, identificado como Michel, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (2) no bairro Bongiovani, em Bataguassu, acusado de violência doméstica, ameaça, vias de fato e posse de drogas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20 após a vítima, uma mulher de 32 anos, conseguir fugir do ex-companheiro e pedir ajuda a vizinhos. Segundo a mulher, ela foi até a residência de Michel para buscar seus pertences após o fim do relacionamento de dois anos. No local, uma discussão motivada por ciúmes teve início, com Michel alegando ter encontrado mensagens no celular da ex-companheira.

Conforme o Jornal Cenário MS, durante a briga, Michel ameaçou a vítima com uma faca, levando-a a fugir e procurar auxílio. A vítima sofreu escoriações leves durante a fuga. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram o agressor, que havia fugido.

Continua após a publicidade

Com base nas características fornecidas pela vítima, a equipe da Força Tática localizou Michel a poucas quadras de distância. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha (aproximadamente 2,6 gramas). Na residência do acusado, foram apreendidos um pé de maconha de cerca de um metro de altura e um dichavador. Michel alegou que a faca era utilizada para cortar melancia e que a droga era para consumo próprio.

Michel foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com os objetos apreendidos. Ele responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça, vias de fato e posse de drogas. A vítima também foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias