A Polícia Militar de Bataguassu atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta ultima quarta-feira (1º), por volta das 21h, durante a Operação Boas Festas 2024.
De acordo com o Jornal Cenário MS, uma mulher de 49 anos relatou ter sido ofendida e moralmente agredida pelo seu marido, um homem de 68 anos identificado como Paulo, que chegou em casa embriagado.
Segundo a vítima, após uma discussão, Paulo passou a proferir xingamentos contra sua dignidade e sua religião. Ela contou aos policiais que já havia tentado se divorciar do marido em outras ocasiões, mas que ele sempre a ameaçava cometer suicídio quando o assunto era mencionado.
Os policiais encontraram Paulo em frente à residência do casal. Ele apresentava sinais de embriaguez e negou as acusações, alegando que as brigas eram motivadas por problemas financeiros.
Diante dos fatos relatados pela vítima e do estado de Paulo, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para o registro da ocorrência e as medidas cabíveis. O caso será investigado e as devidas providências serão tomadas pelas autoridades competentes.