Política Bataguassu

Segundo pesquisa, Wanderleia Caravina lidera com 71% das intenções dos votos, em Bataguassu

Pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, registrada no TSE sob o n.º MS-01149/2024, revela que Wanderleia Caravina (PSDB) se mantém na liderança das intenções de voto para a Prefeitura de Bataguassu. O levantamento, realizado entre 25 e 29 de setembro de 2024 com 500 moradores da cidade, aponta que Wanderleia lidera com 71% das intenções de voto, consolidando uma vantagem significativa a menos de uma semana para as eleições.  Em segundo lugar, Baiano da Madeireira (PT), aparece com 14% das intenções de voto. Rui Spínola, permanece com 4%. O panorama de rejeição também merece destaque. Baiano da Madeireira lidera essa categoria, com 30% de rejeição, um aumento em relação aos 25% e 26% registrados anteriormente. Rui Spínola enfrenta uma rejeição de 15%, enquanto Wand

02/10/2024 08h15
Por: Redação Bataguassuense Fonte: Cenário MS
Wanderleia e o candidato vice, Cleyton Silva, durante campanha pelos bairros de Bataguassu
Wanderleia e o candidato vice, Cleyton Silva, durante campanha pelos bairros de Bataguassu

Pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, registrada no TSE sob o n.º MS-01149/2024, revela que Wanderleia Caravina (PSDB) se mantém na liderança das intenções de voto para a Prefeitura de Bataguassu.

O levantamento, realizado entre 25 e 29 de setembro de 2024 com 500 moradores da cidade, aponta que Wanderleia lidera com 71% das intenções de voto, consolidando uma vantagem significativa a menos de uma semana para as eleições. 

Continua após a publicidade

Em segundo lugar, Baiano da Madeireira (PT), aparece com 14% das intenções de voto. Rui Spínola, permanece com 4%.

Continua após a publicidade

O panorama de rejeição também merece destaque. Baiano da Madeireira lidera essa categoria, com 30% de rejeição, um aumento em relação aos 25% e 26% registrados anteriormente. Rui Spínola enfrenta uma rejeição de 15%, enquanto Wanderleia Caravina apresenta uma taxa de 6%. Sobre a rejeição, 49% dos entrevistados não souberam ou não quiseram opinar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias