Polícia Bataguassu

Briga generalizada entre vizinhos termina em lesões e registro de ocorrência em Bataguassu

Discussão por causa de crianças brincando termina em confusão com múltiplos feridos.

30/09/2024 12h01
Por: Redação Bataguassuense Fonte: Cenário MS
A Polícia Militar informou que, tanto Deisi quanto Jair apresentavam sinais de embriaguez - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS
A Polícia Militar informou que, tanto Deisi quanto Jair apresentavam sinais de embriaguez - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS

Uma briga generalizada entre vizinhos na Rua Arara Azul, no Bairro Residencial Modelo II, terminou em lesões e registro de ocorrência na noite deste domingo, dia 29. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com dezenas de pessoas envolvidas em uma discussão acalorada. Todos, segundo a PM, gritavam e se acusavam mutuamente. Após separar os envolvidos, foi apurado que a confusão teve início após um desentendimento entre um homem identificado como Jair, de 42 anos, e uma mulher, identificada como Deisi, de 31 anos, que já possuíam desavenças anteriores.

Continua após a publicidade

Segundo testemunhas, a discussão teria começado após Jair pedir para que algumas crianças que brincavam em um monte de areia de sua propriedade saíssem do local. Deisi, que estava presente, teria defendido as crianças e a discussão evoluiu para agressões físicas.

Deisi e seu filho, um adolescente de 15 anos, identificado como K. V. A. S., teriam atingido Jair com garrafadas, causando cortes no rosto, nas costas e no braço. Em resposta, Jair teria agredido Deisi na cabeça e o adolescente na perna direita e mão esquerda, utilizando um pedaço de madeira com prego. O menor sofreu três cortes na perna direita e Deisi um corte na cabeça.

Continua após a publicidade

Todas as vítimas foram socorridas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o pronto socorro, onde receberam atendimento médico e tiveram as lesões suturadas. Após serem liberados, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesões corporais recíprocas.

A Polícia Militar informou que, tanto Deisi quanto Jair apresentavam sinais de embriaguez no momento da ocorrência.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Bataguassu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias