Na madrugada de domingo, dia 29, por volta das 3h, uma mulher de 32 anos procurou socorro junto a polícia de Bataguassu para denunciar agressões sofridas pelo companheiro em sua residência, localizada na Rua Francisco Luiz Campo, no Bairro Campo Grande.
Segundo o relato da vítima, uma discussão sem motivo aparente evoluiu para agressões físicas, com o companheiro, João, de 51 anos, desferindo socos em seu rosto, causando hematomas e cortes. A mulher conseguiu deixar o local e buscar ajuda.
A Polícia Militar se deslocou até o local e conduziu ambos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.
João, por sua vez, alegou que foi agredido pela companheira e que as lesões de mulher foram causadas por ela mesma. No entanto, a vítima apresentava diversos ferimentos no rosto e nas costas, corroborando seu relato.
Em depoimento, a vítima contou que este relacionamento já durava dois anos e meio e, apesar das agressões, a mulher optou por não solicitar medidas protetivas de urgência.
A violência doméstica é um crime e deve ser denunciada. Caso você ou alguém que você conheça esteja passando por essa situação, procure ajuda em um dos canais disponíveis, como a Central de Atendimento à Mulher (180) ou a Delegacia de Atendimento à Mulher (67) 3541-1402
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 17° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 40°
Tempo limpo