Uma mulher, de 30 anos, procurou a Delegacia de Polícia de Bataguassu na madrugada desta segunda-feira (23) para contar que, horas antes, durante um momento de lazer em um clube da cidade, foi afrontada e agredida por motivos que desconhece, primeiramente por mensagens e depois pessoalmente:
Tenho um belo recado para você, gosto de falar pessoalmente mas não iria faltar oportunidade: tire meu nome da boca, que eu não mexo com a vida de ninguem!
Continua após a publicidadeQuer dar uma de louca com meu nome, só não esquece que a dona do hospício sou eu!
Segundo Jornal Cenário MS, a mulher contou que após uma partida de vôlei, ela e os amigos se reuniram em um clube para conversar e beber cervejas. Durante o evento, ela recebeu uma mensagem via WhatsApp de um número desconhecido, que se identificou como Andressa.
Nas mensagens apresentadas na delegacia, a mulher contou que Andressa fez ameaças e intimidações à vítima, acusando-a de difamação. Sem compreender a situação, a mulher informou que enviou sua localização e em seguida, Andressa chegou ao local.
Durante a conversa com Andressa, a vítima descobriu que a situação envolvia ciúmes de outra mulher que estava no grupo. A discussão se intensificou e resultou em Andressa desferindo um soco na boca da vítima antes de deixar o local, em direção desconhecida.
A vítima informou aos policiais que não conhece a agressora e o caso foi registrado e segue em investigação.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 18° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 37°
Tempo limpo