Um caso de furto, dano e ameaça em uma roça de mandiocas, se tornou caso de polícia em Bataguassu na tarde desta sexta-feira (20).
Segundo Jornal Cenário MS, um homem de 44 anos, proprietário de uma transportadora de ônibus rurais, registrou um boletim de ocorrência após ser vítima de crimes cometido por um funcionário recém-contratado.
De acordo com relato do motorista, um homem identificado apenas pelas iniciais R. F. S., contratado há apenas uma semana, furtou cerca de R$ 800,00 em dinheiro que estava em sua bolsa enquanto o ônibus estava parado em uma roça de mandioca. O crime foi presenciado por outros três passageiros, que alertaram a vítima.
Confrontado pelo motorista, R. F. S. confessou o furto, alegando necessidade do dinheiro. No entanto, se recusou a devolver a quantia subtraída. Indignado com a atitude do funcionário, o motorista informou que iria descontar o valor furtado e demiti-lo. Ainda segundo o depoimento do empresário, em resposta, R. F. S. quebrou o para-brisa do ônibus com um facão e arremessou pedras, danificando mais duas janelas.
O empregador ainda afirmou que o funcionário fez ameaças dizendo que quebraria novamente os vidros do ônibus caso o encontrasse em outra ocasião.
A polícia civil investiga o caso e busca localizar o acusado para que responda pelos crimes de furto, dano e ameaça. O proprietário da transportadora aguarda as providências das autoridades e avalia os prejuízos causados ao seu veículo.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 18° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 37°
Tempo limpo