Polícia Bataguassu

Bataguassu: pai com guarda compartilhada denuncia ex-companheira por andar de bicicleta na chuva sem o filho

Para justificar a denuncia, homem alega que foi agredido com apertão no braço

21/09/2024 10h26 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Bataguassuense Fonte: Redação Cenário MS
O homem deixou o local e procurou a Delegacia de Polícia de Bataguassu para registrar o caso. - Foto: Jornal Cenário MS.
O homem deixou o local e procurou a Delegacia de Polícia de Bataguassu para registrar o caso. - Foto: Jornal Cenário MS.

Na tarde desta sexta-feira (20), uma discussão envolvendo um ex-casal no Centro de Bataguassu se tornou caso de polícia.

O registro foi feito junto a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu quando o homem procurou a polícia e em suas alegações afirmou que não gostou do fato da sua ex-companheira estar andado de bicicleta enquanto chovia sem a companhia da criança.

Continua após a publicidade

Em seu depoimento, o homem detalhou que, o casal esteve junto por mais de quatro anos e tem um filho de dois anos e oito meses. Atualmente, eles estão separados há cerca de seis meses e possuem guarda compartilhada com visitação livre.

Segundo Jornal Cenário MS, o homem então informou que parou a mulher para perguntar onde estava a criança. O homem também afirma que não gostou de saber que a criança estava aos cuidados de uma pessoa que ele não conhece.

Continua após a publicidade

Para explicar a denúncia junto à polícia, o homem justificou que a mulher teria apertado o seu braço com força para impedi-lo de acionar o Conselho Tutelar no momento em que ele tentou intimidá-la dizendo que a denunciaria ao órgão municipal.

O registro do caso afirma que o homem teria a ameaçado, afirmando que, caso não fosse solto, chamaria a Polícia Militar. A mulher, por sua vez, disse que ele poderia fazer isso, pois também aproveitaria a situação para solicitar uma medida protetiva contra ele.

O homem deixou o local e procurou a Delegacia de Polícia de Bataguassu para registrar o caso. 

O local do fato conta com câmeras de segurança e a polícia deve investigar a situação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias