Na noite de terça-feira (17), um feto de um menino foi encontrado em uma sacola plástica, em um amontoado de lixo, na Rua Geraldino Martins de Barros, em Corumbá. O caso chocante foi descoberto por volta das 20h15 por um coletor de lixo, conforme noticiado pelo site Diário Corumbaense.
Durante seu turno de trabalho, o coletor notou que uma sacola havia caído e, ao examiná-la, encontrou o embrião enrolado em um pano vermelho. Inicialmente, o trabalhador pensou se tratar de uma boneca, mas ao perceber que era um feto, ficou assustado e informou imediatamente o motorista do caminhão de lixo. O motorista acionou o encarregado da empresa, que por sua vez, chamou a polícia.
Uma vizinha que mora em frente ao local relatou ter visto o trabalhador em estado de choque.
“Eu fui entregar uma encomenda e, ao voltar para casa, encontrei o trabalhador, que estava em estado de choque. Ele me disse que encontrou uma criança no lixo. Fui verificar e fiquei muito assustada. Avisei meu esposo sobre o ocorrido”, contou a vizinha.
Continua após a publicidade
A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e realizaram os procedimentos necessários no local. Imagens de câmeras de segurança mostraram que o saco com o feto não estava presente antes das 7h e foi encontrado por volta das 20h. No entanto, as gravações do intervalo não puderam ser analisadas naquele momento.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela polícia.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 17° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 40°
Tempo limpo