Na última sexta-feira (13), a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados realizou a apreensão de quatro adolescentes, dois de 15 anos e dois de 17 anos, envolvidos no espancamento de um homem de 43 anos. A vítima, que possuía um extenso histórico criminal e causava problemas no Bairro Deoclécio Artuzi, foi agredida até a morte durante a madrugada.
De acordo com Jornal Cenário MS, na noite anterior ao crime, seis jovens moradores da região, sob o comando de um homem de 22 anos, decidiram “dar uma lição” no homem. O grupo perseguiu a vítima e a encurralou em uma casa em construção, onde começaram a agredi-la com pedaços de pau, pedras, ferramentas e um facão.
Após vários minutos de agressões, o grupo deixou o local, e a vítima foi encontrada inconsciente por vizinhos, que acionaram o Samu. O homem foi encaminhado ao Hospital da Vida, onde faleceu no início da tarde em decorrência dos ferimentos.
Com o início das diligências investigativas, a Polícia Civil, em parceria com a Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idosos), identificou um dos envolvidos e, em seguida, localizou outros três adolescentes participantes do crime.
A perícia no local confirmou a brutalidade do ato, com a apreensão de objetos usados nas agressões, incluindo um facão com marcas de sangue, que serão submetidos a exames periciais. Os adolescentes foram levados à delegacia, onde foram autuados pelo ato infracional correspondente ao crime de lesão corporal seguida de morte.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 18° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 37°
Tempo limpo