Publicidade

Morador reage a assalto evita roubo em Bataguassu

Criminosos fugiram após confronto e deixaram celular, documento e dinheiro para trás

Por: Redação Bataguassuense Fonte: Cenário MS
16/09/2024 às 09h25
Morador reage a assalto evita roubo em Bataguassu
Na fuga, um dos bandidos deixou cair um celular e o RG - Imagens: reprodução

Na noite de sexta-feira (13), por volta das 23h, a Polícia Militar de Bataguassu foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de invasão em uma residência localizada na Rua Rio Taquarussu, Bairro Santa Maria.

De acordo com informações da polícia, dois indivíduos armados com uma faca tentaram invadir a casa, surpreendendo o morador que estava dormindo. A vítima tentou reagir e houve luta corporal entre o morador e os criminosos, resultando em um ferimento superficial na axila direita do proprietário do imóvel.Os assaltantes fugiram, pulando muros das casas vizinhas e sem levar nada, mas deixaram para trás alguns objetos, como um celular, um boné e a faca utilizada para intimidar os moradores.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e foi liberada, uma vez que o ferimento causado é pequeno. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Continua após a publicidade

Junto ao celular que o ladrão deixou para trás, havia um RG e R$360 reais em dinheiro. Por meio do documento, a polícia identificou um dos envolvidos como Wiperson, de 28 anos, morador da cidade de Campo Grande e com diversas passagens por furto, inclusive um crime cometido em Bataguassu em 2016. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os envolvidos.

Para o Cenário MS, a polícia informou que é comum que criminosos com esse perfil se desloquem para outras cidades, cometendo uma série de furtos e roubos em curto período, antes de retornar à cidade de origem. Essa prática gera ondas de crimes em diferentes localidades

A Polícia Civil de Bataguassu registrou o caso como tentativa de roubo e trabalha na hipótese de que os mesmos indivíduos possam estar envolvidos em outros crimes semelhantes ocorridos na cidade nos últimos dias.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias